22 novembro 2018

COSTELA DE ADÃO NA DECORAÇÃO

Foto: Just Lia
Não é novidade alguma que neste ano uma das maiores tendências em decoração foram as plantas. Elas invadiram as casas, cozinhas e terraços. Neste ano as vegetações vieram com um novo olhar para dentro das casas e apartamentos.

Antes era comum elas fazerem parte apenas da área externa ou no máximo nos jardins de inverno. Mas isso é passado! Hoje as plantas invadiram os espaços internos e vieram para ficar. Pode ser um pequeno terrário, ou vários vasos; na sala, no quarto, ou até mesmo na cozinha (como um jardim vertical de temperos, por exemplo).


Foto: Arquitetando Estilos
E dentre as tendências de vegetação, uma das queridinhas do momento é a Costela de Adão. Se você não conhece, está perdendo tempo menina. A Costela de Adão é uma planta belíssima, e o mais legal está sendo sua utilização na decoração: em estampas de almofadas, quadros, e vasos - como de costume.

É uma vegetação exuberante e de beleza inigualável, além de atemporal - combina com vários estilos de decoração: do minimalismo ao retrô.

O desenho e cor da folhagem desta planta a deixa versátil e com uma proposta bem moderna quando falamos de decoração com vegetação. Além de poder combiná-la com outros tipos de plantas e flores.


Foto: Tua Casa
 
Se você quer dar um ar mais minimalista a costela de adão, utilize-a sozinha em vasos transparentes. Já para dar um ar mais tropical use-a em estampas de almofadas.

Foto: Detalhes de Casamento

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest
Não acharam todas as decorações lindas? Gostaram da dica de decor?
 
Beijos.

Um comentário:

  1. sou apaixonada por esse tipo de planta, fica incrivel mesmo na decoração, apaixonada pelas suas inspirações *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo