30 novembro 2015

Se arrependimento matasse







Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes



O que era pra ser um encontro de amigos de infancia, se tornou um grande desastre. Os amigos Alex, Alice e Rebeca que foi ao hotel da familia de Alex, para passarem alguns dias, vivenciaram horrores, pois na mesma noite que chegaram alguem assassinou o cozinheiro do local, o que causou muito panico e medo de todos ali presente, alem de muitas suspeitas em si. O que ninguem podia imaginar é que teria um detetive entre os ospedes, e assim começou uma investigação.

“Aquilo já não mais poderia ser chamado de chuva. Era uma entidade; um ser que decidiu unir-se à névoa e conspirar com onipotência contra aqueles ridículos e pífios seres ali reunidos.”                                     

Com o passar dos acontecimentos, e com outras mortes o medo só aumentava, mas por fim o assassino é descoberto, o que gera uma grande surpresa entre todos.


“- Como dizem? – indagou ela. – Se arrependimento matasse... não é? No fim, foi precisamente isso o que aconteceu.”                                                                                                                                          

E depois de muita tenção, frieza, suspeitas, desastres e um surpreendente fim, o livro proporciona momentos de raiva, muita curiosidade e muito prazer, porque você fica com raiva por nao acontecer o que você quer, e depois acontece algo melhor ainda. Leitura esta mais que aprovada!



4 comentários:

  1. Oi Duda, tudo bem? Adorei a Sinopse desse livro, já é mais um pra minha listinha de desejos hahaha, adoro ler! Adorei seu layout, muito lindo, parabéns! Beijos, Gabi.

    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAI MEU DEUS, já coloquei na lista pra comprar. Ótima resenha, arrasando como sempre. Beijão

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo